Carmel by the sea: veja tudo o que você pode fazer nesse lugar incrível


Carmel by the Sea, ou apenas Carmel, é uma cidade do estado da Califórnia, EUA, repleta de belezas naturais, pontos turísticos, boa culinária e degustação de vinhos. Se você quer planejar a sua próxima viagem e ainda não sabe para onde, aqui iremos apresentar uma ótima sugestão para você de como aproveitar esse lugar incrível. Confira!


Como chegar em Carmel?

Um dos principais pontos de referência para Carmel é a cidade de São Francisco, que fica a 196 km de distância da cidade. Para chegar em Carmel a partir de São Francisco, há duas opções de trajeto: a Highway 1, pelo litoral, ou a rota 101, pelo interior.


Se você estiver utilizando o GPS provavelmente ele irá indicar a rota 101, que como é pelo interior, acaba tornando a viagem mais rápida. Porém, se você dispõe de tempo e também deseja desfrutar do melhor que o passeio pode proporcionar, siga pela Highway 1 pelo litoral, pois como esse caminho contorna o litoral da região, assim você poderá conhecer as belezas naturais do lugar, como a costa, os bosques e a riquíssima flora local.

Há diversas paisagens e mirantes que irão garantir belíssimas fotos e recordações para você e sua família.


Além disso, também é possível avistar cidadezinhas muito charmosas como Halfmoon Bay, Capitola e Santa Cruz, que irão adicionar ainda mais beleza para a sua viagem.


Campings em Carmel

Durante a sua viagem de motorhome, vai encontrar diversos campings onde é possível parar o veículo, realizar a limpeza dos tanques e passar a noite, como:

Carmel by the River RV Park;

Saddle Mountain Ranch;

Marina Dunes RV Resort;

Moss Landing KOA Express.


Em todos eles você encontra uma infraestrutura completa, com banheiros, chuveiros quentes, tv a cabo, wifi, alguns com restaurante, piscinas e quadras poliesportivas para o entretenimento de toda a família.


Para facilitar ainda mais as suas viagens, você pode baixar aplicativos como o KOA e RV Parky para saber quais são os campings disponíveis!


Quais são os melhores restaurantes em Carmel?

Boas opções em restaurantes é o que não falta em Carmel. Se você aprecia um cardápio recheado de pratos compostos por massas e pizzas e um bom vinho para acompanhar, o Cantinetta Lucca é uma ótima alternativa.


Já se você preza por pratos compostos por deliciosos peixes, o Still Water Bar & Grill é uma ótima recomendação. Além do menu de peixes também há ótimas saladas, sanduíches e sobremesas para você experimentar.


Afastando-se do centro de Carmel, você pode se deliciar com os saborosos pratos de From the Scratch que fica localizado em um pequeno shopping e oferece um dos melhores cafés da manhã da região.


Por fim, mais um local para realizar ótimas refeições que você não pode deixar de conhecer durante a viagem é o Mission Ranch Inn. Este restaurante fica localizado em um hotel histórico cercado por belas paisagens naturais.


Além disso, o hotel que abriga o referido restaurante pertence a ninguém menos que Clint Eastwood, que foi prefeito de Carmel entre 1986 e 1988. O ator mora próximo ao hotel e aparece por lá às vezes.

Devido a isso, o estabelecimento é muito disputado e para que você consiga visitar o local é necessário reservar com antecedência.





Quais os principais passeios?

Carmel possui inúmeros lugares belíssimos para você e sua família conhecerem. Veja abaixo um pouquinho sobre os principais pontos turísticos dessa aconchegante cidade.


Praias de Carmel

Se você planeja conhecer o que há de melhor e mais bonito em Carmel, não pode deixar de visitar praias como Carmel Beach e Carmel River Beach. Nesses locais é possível caminhar pelas areias branquinhas, águas cristalinas e apreciar um belíssimo pôr do sol.

Caso você passe por Carmel no inverno, ainda poderá observar as baleias jorrando água, que é com certeza uma das cenas mais lindas que você verá na vida.


Missão de Carmel

Também conhecida como San Carlos Borromeo del Rio Carmelo Mission, esta é uma das missões mais importantes da história da Califórnia. Ela foi fundada em 1771 pelo padre Junipero Serra.

Atualmente, os turistas podem visitar a igreja e conhecer peças antigas e originais da época, além do jardim, do cemitério e um museu que abriga a coleção de livros do padre Junipero, que é considerada a primeira biblioteca da Califórnia.







17 Mile Drive

A 17 Mile Drive é uma rota que liga Monterey a Carmel e possui belíssimas paisagens de praias, mirantes, campos de golf e bosques de ciprestes. O passeio custa $10 por carro e as principais paradas são o Cipreste Solitário e a Spanish Bay.






Trilhas do Point Lobos

O Point Lobos é um parque repleto de belezas naturais que merecem ser exploradas. O parque é banhado pelas águas do oceano pacífico e é habitado por focas, lontras e baleias cinzas que lá se abrigam.


Além de fazer as trilhas do parque, se você gosta de mergulho há a opção de mergulho de cilindro nas frias águas do pacífico.


Garrapata State Park

Outro parque lindíssimo é o Garrapata State Park, que fica ao sul do Point Lobos e também repleto de belezas naturais como montanhas, praias, trilhas e rica fauna e flora para você conhecer.







Onde fazer compras em Carmel?

Além de poder desfrutar de belíssimos pontos turísticos repletos de belezas naturais, animais e vegetação diversificadas, a cidade de Carmel também conta com espaço urbano cheio de lojas fofas e aconchegantes para você fazer compras com toda a sua família e levar lembrancinhas para parentes e amigos.

Se você gosta de comprar em estabelecimentos ecológicos e responsáveis, uma ótima opção é o Eco Carmel. Já você que procura por artigos de decoração, arte e roupas o Carmel Bay Company é uma boa alternativa.





Caso você seja amante de livros, não pode deixar de conhecer a Pilgrim’s Way & Secret Garden, que é uma loja bem pequena, mas cheia de boas opções, além de possuir nos fundos do estabelecimento um jardim onde você pode adquirir plantinhas exóticas.


Por fim, para você que está viajando com crianças, não pode se esquecer de dar um mimo para os pequenos. Para isso, passe na Thinkertoys e deixe as crianças se divertirem com as diversas opções em brinquedos que a loja disponibiliza.


Onde degustar vinhos em Carmel?

Por último, mas não menos importante, você não pode deixar de experimentar e levar os deliciosos vinhos de Carmel. Há diversas vinícolas na região, dentre elas Dawn’s Dream, Galante Vineyards, Caraccioli Cellars e Figge Cellars, além de muitas outras.


Estas foram as nossas dicas de passeios e locais que você não pode deixar de conferir quando for visitar Carmel. Se depois de ler o artigo você ficou com vontade de conhecer, comece já a planejar a sua próxima viagem e não esqueça de incluir essa cidade incrível na sua rota!


Receba nosso “alô!” para inspirar uma das melhores trips da sua vida.

Brasil

+55 (11)    4780-3920

+55 (11) 9.5042-8702 ( WhatsApp )

Rua Inácio Pereira da Rocha, 494 Vila Madalena - São Paulo - SP
05432-011

Califórnia

+1 (858) 924-8535

3952 Clairemont Mesa Blvd # Suite A
San Diego - California
92117

ENTRE EM CONTATO

Powered by 

Desenvolvido por GoSIM - 2018